Pedro Henrique de Lima

Pedro Henrique de Lima

Jaguaribe esteve presente no Campeonato Brasileiro de Karate em Salvador-BA nos dias 15 a 17 de maio de 2014. A ASKAJA – Associação de Karate Jaguaribe teve dois atletas que integraram a seleção Cearense, sendo eles: Pedro Henrique de Lima que conquistou uma medalha de ouro e Júnior Arruda que ficou com a prata.

Junior Arruda

Júnior Arruda

No cenário nacional tivemos também a grande contribuição dos jaguaribanos - Professor Diego Lima e Professor Osmar Negreiros, ambos Faixa Preta 3° DAN (Árbitros Nacionais pela CBK) que atuaram em todo o evento. O professor Osmar Negreiros é conhecido tanto no cenário estadual como nacionalpelo trabalho de criação das revistas A Saga do Karate I e II e pelos conhecimentos didáticos e metodológicos no ensino do karate o que culminou na produção dos Manuais de KYU da faixa branca a marrom e, em breve, o Manual de faixa preta.

O esforço, a dedicação e empenho dos atletas lograram êxito poisagora eles disputarão a final do Campeonato Brasileiro nos dias 16 a 19 de outubro 2014 em Brasília-DF, e já tem as passagens aéreas garantidas pela Federação Cearense de Karate.