A Seleção Jaguaribana de Karate disputou no último final de semana, dia 12 de abril, em Mossoró-RN, no Ginásio da Escola Master Christi o Open Nacional de Karate. Na ocasião esteve presente o Presidente da Confederação Brasileira de Karate o Professor Luiz Carlos Cardoso do Nascimento, o Presidente da Federação Cearense de Karate o Professor Luiz Carlos Cardoso do Nascimento Junior, o Vice-Presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Karate o Professor Evilásio Jocas, o Diretor Administrativo da CBK o Professor Hercules Queiroz e o Assessor de Marketing e Árbitro Nacional o Professor Osmar Negreiros que atuou também como árbitro no evento. A competição contou com a participação de mais de 400 atletas de vários estados do Brasil, dentre eles: Ceará, Pernambuco, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo. Contou ainda com a presença do Campeão Mundial de Karate Breno Matheus, do Ceará e a Campeã Pan-Americana Aline de Paula do Rio Grande do Norte.

A Seleção Jaguaribana estava assim composta: Micael Chagas Sousa, Pedro Henrique de Lima, João Paulo Silva Lemos, João Victor Chaves Moura, Caio Laércio de Sá Pereira, Antônia Kelly de Souza, Cícera Noronha da Silva, Mírian Carvalho Leão, Paulo Henrique, Francisco Eudes Arruda Vieira Junior, Magno Victor Bezerra Vieira, Maria Rosana Bandeira Torres e no suporte técnico a Professora Marli Queiroz. Atuaram como técnicos: Maria Rosana Bandeira Torres, Magno Victor Bezerra Vieira e o Professor Osmar Negreiros.

A seleção Jaguaribana de Karate soma agora ao seu quadro de medalhas, mais 6 medalhas em eventos nacionais, os medalhistas foram:

Nossos agradecimentos a Prefeitura Municipal de Jaguaribe e Secretaria de Esporte, que cederam o veículo para o deslocamento da Seleção Jaguaribana para o referido evento.